Perguntas Frequentes
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Site 100% seguro com certificado SSL
Ou 5% desconto depósito em conta ou transferencia bancaria pelo Itau ou Caixa e Banco do Brasil
Qual é o custo de envio?
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com produtos Nacionais (PRONTA ENTREGA)
Podendo acompanhar seu pedido através do site dos Correios. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail após o envio do pedido.
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios a todo o Brasil
Quanto tarda em chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de produto comprado no site e forma de envio Pac ou Sedex calculado no site onde aparecerá prazo de entrega . Após envio do produto o cliente receberá automaticamente no email cadastrado no ato da compra o código de rastreio dos Correios por ele poderá acompanhar cada passo da sua entrega. .
Qual o prazo para realizar uma troca?
Em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto para solicitar a troca pelo mesmo produto ou por outro do mesmo valor. Caso seja um produto de maior valor a diferença ficará a custeio do cliente. Trocas o atendimento é somente pelo email da loja. O custo do envio e a volta da peça de troca é por conta do cliente.
CASO A MERCADORIA NÃO SEJA ENTREGUE E VOLTE POR MOTIVO DE ENDEREÇO ERRADO, RECUSA DE ENCOMENDA, NOME DESCONHECIDO NO LOCAL DE ENTREGA, NUMERAÇÃO NÃO ENCONTRADA, O CLIENTE TERÁ QUE PAGAR O FRETE NOVAMENTE PARA QUE O PEDIDO SEJA ENVIADO, POR ESSE MOTIVO É MUITO IMPORTANTE ESTAR ATENTO AOS DADOS INFORMADOS NA HORA DE FAZER O CADASTRO NO SITE.